quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tenho tentado adicionar espaço para comentários, mas não consigo, simplesmente não aparecem.
Então vou deixar a  modéstia de lado, e escrever aqui alguns comentários que recebi via-e-mail.

É verdade que são de amigos e parentes, mas minha autoestima mandou acreditar, ha, ha, ha...
 De Luís Antonio Fidalgo (e ele é um grande escritor, gente, com prêmios em concursos e tudo o mais...

"Apriori, amiga

Devo dizer que me emocionei lendo seus textos, não somente porque tratam de uma pessoa que conheci bem e de outras que não me são totalmente desconhecidas,mas, também porque ali aparecem outros temas coadjuvantes como a ineroxabilidade do tempo e a fragilidade de nossas existências, só para citar dois deles. De alguma forma, seus textos me fizeram lembrar a história contada por Isabel Allende, na "Casa dos Espíritos", onde se vê a saga de gerações sintetizada num pequeno lapso de tempo.Foi possível vê-las naquele quintal, com vestidinhos da época explorando aquele reino de curiosidade e achando as botinhas. Foi possível ir e voltar no tempo...(Para aqueles que sabem sonhar.) Pena que na vida real nos falte essa possibilidade mágica.

No mais, amiga, fico no aguardo de novas emoções, que são tantas, como diz o Rei...
E parabéns pelos textos. Abraços."

 -Eu fiquei muito honrada com esse comentário, Fidalgo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial