terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agora quero fazer uma homenagem à minha irmã e "cúmplice", àquela que compartilha bons e nem tão bons momentos comigo, desde nossa infância... ELSI


Em primeiro lugar, ela é a pessoa mais sensível que conheço, como nosso pai tbém o era. Coraçao de manteiga, o dessa "Polaca, que se emociona facilmente com o sofrimento alheio.Mas igualmente decidida, dinâmica, enfrenta seus medos, sua timidez, e vai em frente... como quando foi a oradora de suas turmas, na colação do Ginásio e do curso de Normalista, e sempre que a convocam para falar (ao contrário de suas irmãs inibidas). Organizadíssima e caprichosa, inteligente, sempre se destacou nos estudos e na profissão.Seus ex-alunos a amavam muito, precisa dizer mais? Ela me encoraja(eu sou uma medrosa), faz uns pratos gostosos (para sua irmã gulosa); às vezes explode, mas fica boazinha logo, logo. Arrepende-se tão depressa quanto ... Ama viajar, conhecer lugares e pessoas, ler, resolver palavras cruzadas, jogar paciência, enfrentar desafios, vencer a timidez. Realmente amiga de seus amigos, com toda a pureza de coração. Ainda: não esquece os aniversários de todos, literalmente, "todos"... E gosta muito de falar ao telefone, ah, ah, ah.
Essa é a minha irmã querida, protetora companheira de jornada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial